in

Festa do centésimo capítulo de Além da Ilusão foi cancelada devido ao aumento de casos da Covid-19

A Rede Globo já reoebrou os cuidados e os protocolos de segurança voltaram a ser obrigatórios.

Reprodução: TV Globo

Devido ao crescimento de novos casos de Covid-19, a Rede Globo entrou e se mantém em estado de atenção e redobrou os seus cuidados em relação aos protocolos de segurança.

Publicidade

A emissora já determinou o retorno do uso obrigatório de máscaras nas suas dependências, assim como para todos os envolvidos em suas novelas, nas gravações de externas referentes a Pantanal e também Mar do Sertão, título provisório da próxima novela das 18 horas. Os repórteres das ruas também terão que acatar as ordens do canal.

Como alguns componentes de Além da Ilusão, testaram positivo para Covi-19, a festa, para a comemoração do centésimo capítulo e o aumento dos índices de audiência da atual novela das 18 horas, foi cancelada e uma nova data não foi remarcada. Apesar do problema, não houve necessidade das gravações serem interrompidas.

Publicidade

Vale lembrar que a Rede Globo, no início desta semana, ficou bastante preocupada em relação à Ana Maria Braga. A apresentadora se afastou da emissora e do comando do Mais Você sob a alegação de uma forte gripe, mas após se submeter a uma série de exames, a apresentadora, pela segunda vez, foi diagnosticada com Covid-19 mesmo tendo tomado todas as doses da vacina.

Publicidade

Marcos Mion, que já retomou as suas atividades profissionais e retornou às gravações do seu Caldeirão, também foi infectado. O apresentador postou um vídeo em suas rede sociais, onde lastimava ter ficado doente.  Mion afirmou que só ficou aliviado quando, através de um especialista, ficou sabendo que não precisaria ficar internado.

Publicidade
Publicidade