in

Após polêmica com Anitta, Zé Neto tem sua agenda de shows cancelada e motivo vem à tona

Cantor sertanejo está passando por uma fase difícil e sofreu um acidente que o deixará de molho por um tempo.

GLOBO/DOMINGÃO DO FAUSTÃO/REPRODUÇÃO | CONTIGO!/DIVULGAÇÃO

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, vem enfrentando uma onde de má sorte, como ele mesmo fez questão de falar em conversa com a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles: “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação”, disse ele, comentando sobre o motivo que o fez desmarcar todos os seus compromissos até o próximo dia 16 de junho.

Publicidade

Segundo o artista, ele estava treinando boxe e começou a sentir dores, mas que eram suportáveis por conta do sangue quente pela prática dos exercícios físicos. Depois que parou de treinar, essas dores foram aumentando gradativamente e ele percebeu que tinha algo de errado com o seu corpo. Na primeira vez que se dirigiu ao hospital não foi feito nenhum raio-X, mas como as dores não cessaram, ele retornou ao local e os médicos descobriram que ele fraturou três costelas.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (02/06) e o cantor deverá ficar em repouso absoluto durante os próximos dias. Em breve, a equipe do artista irá divulgar informações a respeito do reembolso das pessoas que já tinham comprado ingressos para os shows que tiveram de ser cancelados.

Publicidade

Treta com Anitta

Nos últimos dias, o nome de Zé Neto esteve em alta nas redes sociais por conta das críticas que o cantor fez a lei Rouanet. Em um show no Mato Grosso, o artista chegou a debochar de Anitta, dizendo que eles não precisavam tatuar o “toba” para aparecer.

Publicidade

Após a repercussão da fala de Zé Neto começou uma grande crise entre os cantores sertanejos, que passaram a ser investigados por conta de shows com altos cachês pagos com verba pública.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com