in

Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, fala sobre segunda gravidez da esposa; eles já têm filha de 11 anos

Ex-dançarina do É o Tchan planeja segundo filho para aumentar família com Tony Salles.

Instagram: Tony Salles

Scheila Carvalho fez muito sucesso em todo o Brasil no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. A morena dançava no grupo de axé É o Tchan e foi figurinha carimbada em programas de TV que faziam sucesso estrondoso na época, como Domingo Legal e Domingão do Faustão.

Publicidade

Os programa de Gugu, no SBT, e de Faustão, na Globo, monopolizavam a audiência da TV aos domingos numa época em que a TV por assinatura tinha muitos assinantes e a internet não existia como a conhecemos hoje, alcançando milhões de pessoas em todo o Brasil.

Scheila saiu do É o Tchan anos depois e hoje vive uma vida mais tranquila ao lado do marido, o cantor Tony Salles, e da filha Giulia, de 11 anos. A família mora na Bahia. Além de dançarina, Scheila chegou a ter um programa na TV baiana. Hoje, ela aparece bastante nas redes sociais, onde conta com milhares de seguidores. 

Publicidade

Scheila Carvalho pretende ser mãe de novo

A ex-dançarina Scheila Carvalho e o cantor Tony Salles pretendem ter um segundo filho. Pais de Giulia, coube a Tony Salles falar sobre o assunto em entrevista ao portal IG. “A gente tá pretendendo ter, estamos nessa fase de treinamento”, disse Salles.

Publicidade

Tony Salles contou também que a ideia surgiu durante a quarentena. Em março do ano passado, o mundo praticamente parou devido à Covid-19. O artista aproveitou o momento para ficar ao lado da esposa e da filha. Esse momento de comunhão em que conseguiu dar mais atenção às duas fez com que o casal, que está junto há 13 anos, começasse a pensar em um segundo filho.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!