in

Carlinhos Maia sai em defesa de Lucas Guimarães após roubo milionário: ‘a vida não pode parar’

Influencer teve o apartamento onde mora com o companheiro roubado no sábado (28).

Instagram Carlinhos Maia

Carlinhos Maia vive uma semana turbulenta. No sábado (28), o apartamento onde Carlinhos mora com Lucas Guimarães foi invadido. Os criminosos levaram joias, relógios e outros objetos que, somados, estariam avaliados em R$ 5 milhões, de acordo com o influencer.

Publicidade

Carlinhos estava internado após passar por procedimento estético, e Lucas viajou para Cancún, no México, a trabalho. Lucas ainda retornou e Carlinhos tem cuidado de tudo sozinho. Nas redes sociais, internautas criticaram o companheiro do influencer por estar fora do Brasil neste momento difícil.

Carlinhos Maia também se manifestou e saiu em defesa do marido, dizendo que tem visto pessoas o criticando por causa da viagem. “Ele está trabalhando”, disse Carlinhos, explicando em seguida que o companheiro muito tempo sem a acesso a rede social Instagram. “Então deixem o menino trabalhar em paz!”, disparou Carlinhos, afirmando que Lucas não resolveria nada estando no Brasil.

Publicidade

Investigações do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia

A Polícia Civil de Alagoas está investigando o roubo ao apartamento em Maceió, na capital do estado. Ao menos duas pessoas participaram do roubo. Não se tem certeza se foi um homem e uma mulher ou dois homens. Carlinhos Maia afirmou que a polícia está investigando tudo em sigilo e pediu aos fãs que parem de acusar pessoas próximas a ele.

Publicidade

Apenas Carlinhos, Lucas e outras quatro pessoas – dois seguranças e duas empregadas do apartamento – tinham a senha de acesso ao imóvel do casal. Carlinhos também afirmou que talvez não volte para o apartamento e pode se mudar de Maceió para uma cidade do interior do estado.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!