O polêmico relacionamento entre Cid Moreira e os filhos ganhou um novo capítulo esta semana, segundo informou Léo Dias. O jornalista revelou que conseguiu ter acesso a um documento onde é solicitada a reabertura do inquérito que trata da divisão patrimonial do jornalista.
Roger e Rodrigo Moreira querem que o Ministério Público autorize a reabertura do processo, mas se antes eles alegavam serem negligenciados pelo pai, agora os dois afirmam que Cid Moreira virou ‘refém’ da esposa, Maria de Fátima.
“Em tese, CID MOREIRA se encontra praticamente refém da atual esposa”, declararam Roger e Rodrigo Moreira, na esperança de que o inquérito seja reaberto.
Os filhos de Cid Moreira disseram que Maria de Fátima vem dilapidando todo o patrimônio do ex-apresentador do Jornal Nacional e até acusaram ela de fazer transferências para algumas contas privadas.
Outra acusação feita por eles, é a de que Maria de Fátima estaria deixando o pai sem se alimentar e até sem os medicamentos, tendo total interesse apenas no patrimônio dele.
No último mês de abril, os filhos de Cid chegaram a pedir a prisão do pai e nesta época o jornalista Léo Dias também teve acesso ao processo, revelando que o jornalista e a esposa eram acusados de homofobia e também de trabalho infantil.
Léo Dias chegou a conversar com Fernando Ayres Britto, advogado de Cid, que rebateu estas acusações, afirmando que Roger é quem poderia acabar atrás das grades.
Sobre esta nova polêmica e as novas acusações, Cid Moreira ainda não se pronunciou e nem o advogado dele.