in

Lázaro Ramos testa positivo para a Covid-19 e cancela compromisso

Ator revelou o diagnóstico através de publicação nas redes sociais e recebeu mensagem dos fãs.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O ator Lázaro Ramos foi diagnosticado com a Covid-19 pela segunda vez. Em nota divulgada nas redes sociais nesta sexta-feira (3), o marido de Taís Araújo revelou a nova infecção e confirmou o cancelamento do evento em que realizaria o lançamento do livro “Medida Provisória”.

Publicidade

Apesar do novo diagnóstico, Lázaro fez questão de tranquilizar os amigos e fãs sobre o seu quadro clínico, que se encontra estável. O artista ainda pontuou que está devidamente vacinado contra o coronavírus e que vem sentindo apenas sintomas leves da doença.

“Mas já adianto a vocês que estou com sintomas leves e devidamente vacinado com todas doses. Em breve divulgaremos nova data para nos encontrarmos. Obrigado”, disse o ator nas redes sociais.

Publicidade

Na sequência, diversas celebridades e fãs de Lázaro Ramos comentaram na publicação, desejando uma pronta recuperação ao ator. O artista não se pronunciou se Taís Araújo ou mais algum familiar também testou positivo para a Covid-19. 

Publicidade

Publicidade

Diagnóstico anterior

Em tempos que a Covid-19 assolava a população brasileira em larga escala, Lázaro Ramos, a esposa, Taís Araújo, e os filhos, foram infectados pelo coronavírus, mesmo tomando todos os cuidados possíveis e respeitando os protocolos estabelecidos. Os casos foram registrados em novembro de 2020. 

Na oportunidade, o casal aproveitou para fazer um alerta a todos os seguidores, destacando a importância de respeitar todas as regras orientadas pelos órgãos de saúde. Depois do susto, o ator e os familiares se recuperaram da doença, sem maiores intercorrências, não necessitando cuidados mais intensos.

Publicidade