in

Pantanal – cena de Trindade encarnando o próprio diabo assusta os telespectadores: ‘Armaria, crendeuspai’

Jove também levou um baita susto ao ver o violeiro e peão de seu pai encarnando o coisa ruim.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/TWITTER

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram diversas vezes o misterioso Trindade (Gabriel Sater) revelar para os outros que possui um trato com o cramunhão. No capítulo da última quinta-feira (02/06), no entanto, o público viu pela primeira vez o violeiro encarnar o ‘coisa ruim’ em meio a comitiva com Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas de Nada (Irandhir Santos).

Publicidade

Na cena, o cramulhão avisa através do peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) que uma forte tempestade está chegando e que eles deveram voltar pelo mesmo caminho de onde vieram. Jove, começou a discutir e a teimar com o peão dizendo que o tempo estava limpo e que não havia risco deles pegarem uma tempestade. Trindade, que a esta altura já estava com o ‘coisa ruim no corpo’, retrucou: “Você não vai gostar onde esse caminho vai te levar“.

Assustado com a fala do peão, Jove ordenou que Trindade parasse com a brincadeira, mas foi logo retrucado: “O único que tá de brincadeira aqui é o sinhô“. Jove mais uma vez pediu para que Trindade parasse de brincar e dessa vez foi surpreendido pela resposta: “Aqui não é o Trindade, não”, disse o próprio diabo encarnado. Aterrorizado com a conversa, Jove foi acudido por José Lucas de Nada. 

Publicidade

A cena repercutiu bastante nas redes sociais e muitos telespectadores revelaram que se assustaram ao ver o diabo no corpo do peão: “Misericórdia, se o Trindade fala um trem desse eu sumo“, comentou um usuário do Twitter.

Publicidade

Já um outro internauta publicou um meme antigo de um garoto com uma cruz na mão e escreveu na legenda: “Armaria, crendeuspai Trindade“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com