in

Após Ana Maria adoecer, Globo emite comunicado ao vivo sobre quadro da apresentadora e despedida é feita

O apresentador que estava no lugar da veterana deixou o comando para a volta da famosa.

Globo

Nesta semana, a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, se afastou do Mais Você temporariamente. A celebridade, que comanda a atração matinal há mais de 20 anos na Globo, precisou se ausentar após ter sido diagnosticada pela segunda vez com Covid-19.

Publicidade

Desde então, Fabrício Battaglini tem assumido as manhãs na emissora carioca. Diariamente, o apresentador atualiza os telespectadores acerca do estado de saúde de Ana Maria, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira.

Na manhã desta sexta-feira (03/06), Fabrício, mais uma vez, mencionou o quadro de Ana Maria. No final do Mais Você de hoje, o apresentador contou ainda que a colega de emissora estará de volta já na próxima segunda-feira (06/06).

Publicidade

O substituto de Ana Maria aproveitou o momento para se despedir do público que o acompanhou durante seu comando do Mais Você e agradeceu a confiança dos telespectadores, considerando que é uma grande responsabilidade ficar no lugar da veterana.

Publicidade

Gente, o Mais Você de hoje está chegando ao fim e eu queria agradecer pela grande companhia que vocês fizeram para mim durante esta semana e também pela confiança“, disse Battaglini a princípio.

Publicidade

A seguir, o contratado da Globo falou sobre o estado de Ana: “Ela já está cheia de saúde e completamente recuperada da Covid-19“, disse Fabrício no final do programa. Nas redes sociais, o público demonstrou grande alegria diante da melhora de Ana Maria. Ao longo de sua carreira extensa na televisão, ela conseguiu conquistar milhões de admiradores por todo o país.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.