in

Ana Maria Braga já tem data para retornar ao comando do ‘Mais Você’

Apresentadora está afastada das atividades após diagnóstico positivo para Covid-19.

Reprodução Metrópoles

Ausente do programa “Mais Você”, da TV Globo, nos últimos dias, a apresentadora Ana Maria Braga já tem uma data fixada para voltar aos trabalhos na emissora carioca. Ao encerrar a atração desta sexta-feira (3), o apresentador Fabrício Battaglini trouxe a novidade: a loira vai voltar na próxima segunda-feira (6).

Publicidade

Substituto de Ana Maria, Fabrício revelou que a apresentadora já está totalmente recuperada do quadro de infecção da Covid-19 e ao que tudo indica retomará o comando do “Mais Você” já no início da semana seguinte.

“E nesta segunda-feira (6), eu sei que você está esperando por isso a Ana Maria estará de volta. Ela já está cheia de saúde e completamente recuperada da Covid-19. Ana, um grande beijo para você e, mais uma vez, muito obrigado pela confiança”, disse o apresentador. 

Publicidade

Na sequência, Fabrício fez questão de destacar também a evolução no quadro clínico da companheira de programa, Thalita Morete, que a exemplo de Ana Maria Braga, testou positivo para o coronavírus e segue afastada da emissora. O apresentador revelou que ela está na reta final do tratamento, mas não revelou quando ela retornará às atividades. 

Publicidade

Mudanças na grade

No final do último mês, a TV Globo anunciou algumas alterações importantes na sua grade televisiva. Com a saída de Fátima Bernardes do programa “Encontro”, a atração irá ao ar sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Barros um pouco mais cedo, ocupando o espaço que antes era destinado ao “Mais Você”.

Publicidade

Após a avaliação da audiência, a emissora carioca identificou que o horário do “Encontro” deveria ser alterado, e o “Mais Você” ficando mais próximo do almoço, se adaptando melhor à realidade do público. 

Publicidade