in

Ex-atriz do SBT expõe nome de suposto pedófilo de Cúmplices de um Resgate e como ele teria falecido

De acordo com Duda Wendling, um dos pedófilos perdeu a vida enquanto cumpria prisão domiciliar, há cerca de um mês.

SBT / Divulgação

Uma polêmica muito grave envolvendo os bastidores da novela infantil Cúmplices do Resgate circula na internet desde a manhã desta sexta-feira (03/06). De acordo com informações do site EM Off e do podcast BarbaCast, em entrevista com a ex-atriz do SBT, Duda Wendling, casos de pedofilia teriam ocorrido na novela e teriam sido escondidos nos bastidores da emissora. Duda foi demitida do SBT em 2015, enquanto gravava capítulos de Cúmplices de um Resgate, produzida no Brasil.

Publicidade

Na entrevista, Duda também contou que o suposto pedófilo faleceu enquanto cumpria prisão domiciliar. Na época que saiu do SBT por ter sido demitida do canal, a atriz foi substituída por Sophia Valverde, que pegou o papel de Dóris.

Ex-atriz do SBT confessa que soube de supostos casos de pedofilia em Cúmplices de um Resgate

Segundo a atriz, os casos envolveriam um preparador de elenco e um produtor do SBT, que teriam sido presos depois de pais e mães dos atores terem denunciado os supostos casos de abusos que estariam ocorrendo nos bastidores da novela. Um dos nomes revelados por Duda seria o de Beto Silveira, que faleceu há cerca de um mês.

Publicidade

Duda disse que ele cumpria prisão domiciliar. O suposto acusado sofreria de uma doença e não resistiu.

Publicidade

“Ele morreu há um mês, estava passando por uma doença. Não lembro se era câncer, então não tenho 100% de certeza para falar. Ele já estava na prisão domiciliar e morreu tem um mês”, contou a atriz no podcast.

Publicidade

Duda disse na entrevista que Beto Silveira abusaria das crianças durante os exercícios de preparação de elenco, pedindo que elas ficassem de olhos fechados. Neste momento, de acordo com Duda, o preparador tocaria nas partes íntimas. A atriz contou que tratava Beto como um pai, pois sentia falta de seu pai biológico. Apesar das supostas denúncias que Duda expôs, ela contou que o preparador nunca teria tocado nela. 

A entrevista completa deverá ir ao ar no canal BarbaCast na noite desta sexta-feira (03/06). O site Em Off obteve com exclusividade os detalhes da fala da atriz. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.