in

Jojo, ansiosa para ser mãe, pede para o marido se submeter a exame de fertilidade

Cantora pediu ao marido que fizesse o espermograma para verificar fertilidade.

Daniel Pinheiro / Agnews

Jojo Todynho quer muito ser mãe. A cantora planeja engravidar ainda neste ano. Aos 25 anos, Jojo já declarou nas redes sociais que pretende ser mãe com a avó ainda viva. Ela quer muito dar um bisnetinho para dona Rita Maria, que completará 78 anos em outubro.

Publicidade

Participante do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, Jojo Todynho conversou com a apresentadora Ana Furtado e falou sobre o desejo de ser mãe. A cantora abriu o jogo e disse que tem feito testes de gravidez com frequência, mas que os resultados têm sido negativos.

Querendo ser mãe, Jojo falou sobre o pedido que fez ao marido. “Já disse para o Lucas (Souza) fazer um espermograma”, completa. Espermograma é um exame feito em laboratório que identifica e analisa a fertilidade masculina. A composição do sêmen é avaliada e a partir daí chega-se ao resultado.

Publicidade

Jojo e Lucas estão casados desde janeiro

Lucas Souza é oficial do Exército, tem 21 anos e conheceu Jojo Todynho em agosto do ano passado. Os dois se conheceram no México e iniciaram um rápido relacionamento. Em cinco meses juntos, decidiram se casar e estão muito felizes.

Publicidade

Jojo já declarou que pretende ficar bilionária. Em 2020, ela venceu o reality show A Fazenda, da Record TV, e faturou a bolada de R$ 1,5 milhão. A cantora disse que ter um filho não é barato devido aos gastos com educação, alimentação, roupas e outros itens. Há algumas semanas, Lucas foi questionado nas redes sociais se era sustentado pela esposa e disse que não. O oficial do Exército trabalha desde os 13 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!