in

Romário rompe o silêncio e diz o que acha de namoro da filha: ‘ganhei mais um genro’

Ivy, de 17 anos, foi pedida em namoro durante evento com outras pessoas com Síndrome de Down.

Instagram Romário / Instagram Ivy Faria / Instagram Caio Freitas

Romário abriu o jogo sobre o namoro da filha Ivy. A adolescente de 17 anos participou de um evento para pessoas com Síndrome de Down chamado Expedição 21 e foi pedida em namoro. Ivy e Caio estão apaixonados e o senador da República concordou com o namoro.

Publicidade

Nas redes sociais, Romário rompeu o silêncio e disse que o dia em que Ivy começaria a namorar chegou. O ex-craque do futebol, tetracampeão do mundo pela seleção brasileira em 1994, declarou que está vivendo um misto de emoções com tudo o que está acontecendo.

Romário afirmou que o coração está mais acelerado e as tremendo. O senador, disse no entanto, que está feliz. “Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e, graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta”, disse.

Publicidade

Romário afirmou que ele e a mãe de Ivy estão orgulhosos porque criaram Ivy para ter autonomia e independência. Na sequência, Romário contou como foi o pedido de namoro da filha e voltou a dizer que toda família está feliz com este novo momento de Ivy, agora apaixonada e namorando.

Publicidade

O baixinho também brincou com a situação. “É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos (risos)”, disse. Romário também aproveitou o post para agradecer o carinho dos fãs com a filha Ivy e recebeu uma enxurrada de comentários de pessoas felizes pelo novo passo na vida do adolescente. Ivy nasceu com Síndrome de Down e foi um dos motivos para Romário entrar para a política e defender os direitos de pessoas portadoras da síndrome.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!