in

Amanhã é Para Sempre – Santiago fica revoltado ao saber que Bárbara tirou a vida de sua mãe: ‘uma assassina!’

O rapaz ficará louco para contar toda a verdade para Gonçalo, mas será contido pela irmã.

SBT

Nos capítulos seguintes da trama Amanhã é Para Sempre, Fernanda conta para Santiago que ela tem nas mãos uma gravação feita por Liliana, que deixa claro que Bárbara tenha sido a responsável pela morte da sua mãe.

Publicidade

Se existe essa gravação, temos que desmascará-la na frente de nosso pai! Ele tem que saber que durante todos esses anos ficou casado com uma assassina!”, falará o amado de Aurora. A mocinha diz que quando ouviu o registro, ela também pensou a mesma coisa, mas Franco a convenceu de que esse não é o momento mais adequado para fazer isso.

A protagonista explica para o irmão que para a polícia, apenas uma gravação não é o suficiente para prender a madrasta, o que eles precisam fazer primeiro é resgatar Liliana, já que ela é a única testemunha que pode realmente colocar Bárbara atrás das grades. Santiago dirá que ele entende isso, mas acha que não consegue se controlar para não falar algumas verdades na cara da personagem de Lucero.

Publicidade

Fernanda diz que sabe como o irmão se sente, mas ela teve que fazer o mesmo. E ainda prometeu a Franco que iria esperar até ele conseguir resgatar Liliana, e aconselha o galã a fazer da mesma forma, visto que eles sabem o que a vilã é capaz de fazer se suspeitar que eles já sabem da verdade.

Publicidade

Resumo de sexta, 3 de junho

Bárbara pede para Adriano dizer a Aurora que Santiago já está ciente que ela está grávida, que a perdoou e pretende se casar com ela. Franco conta para Fernanda que foi Bárbara quem planejou o sequestro de Liliana, e a moça está escondida na casa de Artêmio. Flor revela para Fernanda que Gardênia flagrou Bárbara e Adriano juntos antes deles se casarem. Steve pressiona Camilo a marcar logo a data do seu casamento. Priscila faz críticas a Vladimir por ele ter feito uma aliança com Aníbal. Artêmio flagra Franco lendo o diário de Ana Gregória.

Publicidade
Publicidade