in

Filha de Romário recebe declaração do namorado que conheceu durante evento: ‘Só me trouxe coisas boas’

Ivy, de 17 anos, usou as redes sociais para contar a novidade aos seus fãs e seguidores.

CONTIGO | REPRODUÇÃO

Ivy, filha caçula de Romário, usou as redes sociais esta semana para contar uma novidade aos fãs e seguidores. A jovem de 17 anos anunciou que foi pedida em namoro. A herdeira do ex-craque de futebol conheceu o namorado em um evento para jovens com Síndrome de Down. O projeto Expedição 21 reuniu jovens portadores da síndrome de todo o Brasil.

Publicidade

O escolhido de Ivy foi Caio Freitas, de 19 anos. Através de suas redes sociais, a jovem deixou claro que o namoro era oficial e contava com a aprovação de todos os seus familiares. A filha de Romário contou, ainda, que Caio mora em outra cidade, desta forma, o casal segue interagindo à distância.

O projeto Expedição 21 tem o objetivo de reunir jovens com Síndrome de Down em uma residência sem a supervisão dos pais, visando com que eles adquiram autonomia e condições de morarem sozinhos. De acordo com o Jornal Extra, o projeto pode virar um documentário no futuro. Os jovens ficaram reunidos por 4 dias, sem o uso de aparelhos celulares.

Publicidade

Caio Freitas também não deixou passar em branco a novidade. Através de seu perfil no Instagram, o jovem se declarou para a namorada, agradecendo por ela ter aparecido em sua vida. “A Expedição 21 só me trouxe coisas boas“, escreveu Caio na legenda de um foto em que aparece ao lado de Ivy.

Publicidade

Romarinho, um dos irmãos da jovem, não perdeu tempo e mandou um recado para Caio. Nos comentários da publicação, o filho de Romário afirmou que estaria de olho no rapaz. Durante sua vida como parlamentar, o ex-jogador de futebol já criou inúmeros projetos que beneficiam portadores de Síndrome de Down.

Publicidade
Publicidade