in

Amanhã é Para Sempre: Fernanda chora ao descobrir crime contra Aurora

Irmã de Santiago descobre que a mocinha foi abusada por Camilo e fica em choque.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos da trama Amanhã é Para Sempre, Fernanda ficará em choque com uma descoberta que fará sobre Aurora. Mexida com tudo que acabou de ouvir, a irmã de Liliana vai desabafar com Eduardo.

Publicidade

O caso vem à tona quando Fernanda for fazer uma visita para a noiva de Santiago, e fica sabendo que será tia. No entanto, a protagonista ficará em choque quando descobrir que a jovem ficou grávida após ser drogada por Camilo, que abusou dela.

Abalada com a revelação, Fernanda procura Eduardo para desabafar. A bela começa dizendo que o que ela acaba de saber é maior que tudo que eles descobriram sobre Bárbara e os crimes que ela cometeu. Fernanda conta que acaba de sair do colégio das freiras onde Aurora está se escondendo. A mocinha vai ter dito a ela que foi embora da mansão, porque havia tido relação com outro homem.

Publicidade

Aos prantos, a filha de Gonçalo diz que acabou de descobrir que esse homem se trata do seu irmão Camilo, e o pior, que ele e Bárbara doparam a moça para poderem violentá-la. Aurora contou-lhe que o filho que ela espera é de Santiago, e a vilã está decidida a tirá-la do colégio e levá-la para outro lugar. “E o pior de tudo é que também tem o envolvimento do Adriano”, conclui ela.

Publicidade

Resumo de segunda, 6 de junho

Artêmio conta para Franco que ele sempre odiou a família Elizalde. Eduardo diz a ele que Gonçalo é um homem inocente. Vladimir conversa com Aníbal que Priscila está muito ansiosa. Fernanda pergunta para Priscila porque o nome do seu bebê será Vladimir. Adriano conta para Bárbara que a Madre não deixou ele ver Aurora. Furiosa, a vilã diz que faz qualquer coisa para tirar a filha do convento. Eduardo fala com Margarida que caso alguém descubra que Artêmio e Gonçalo são irmãos, a vida de Liliana pode estar em risco. Bárbara proíbe Franco de ver Fernanda.

Publicidade
Publicidade