Natália Deodato ficou bastante famosa desde que participou do Big Brother Brasil. A design de unhas, que agora atua como influenciadora digital, ganhou bastante destaque apesar de não ter sido a campeã da edição do reality show.
Assim como a maioria dos influenciadores, Natália é bastante ativa em suas redes sociais. Por meio de sua conta do Instagram, a ex-sister frequentemente compartilha novos momentos de sua vida pessoal e profissional com os admiradores.
Na noite da última quinta-feira (02/06), Natália, que estava em uma viagem a Cancún, no México, dividiu com os seguidores um momento bastante desagradável que viveu na recepção de um hotel onde ficou hospedada.
Acontece que a ex-affair de Eliezer foi acusada de roubo. Ela contou que encontrou uma bolsa no chão, pegou e foi até a recepção do estabelecimento para devolver o objeto. Contudo, o que ela não esperava é que o dono do pertence estava no local e começou a gritar com a ex-BBB.
“Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu era preta. Foi terrível ele falando… Que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. O cara do hotel ficou muito constrangido“, disse Natália em sua rede social, onde conta com mais de três milhões de seguidores.
A morena acrescentou que mandou que o dono da bolsa olhasse se estava faltando algum objeto, mas que mesmo depois de perceber que nada havia sumido, continuou aos berros com a famosa. Diante da situação constrangedora, Natália começou a tremer, sem muita reação.