in

Constrangimento e gritos em portaria de hotel: Natália Deodato é acusada de roubo e se explica

A ex-sister compartilhou a situação através de seu perfil oficial do Instagram nesta sexta.

Instagram Natália/Montagem

Natália Deodato ficou bastante famosa desde que participou do Big Brother Brasil. A design de unhas, que agora atua como influenciadora digital, ganhou bastante destaque apesar de não ter sido a campeã da edição do reality show.

Publicidade

Assim como a maioria dos influenciadores, Natália é bastante ativa em suas redes sociais. Por meio de sua conta do Instagram, a ex-sister frequentemente compartilha novos momentos de sua vida pessoal e profissional com os admiradores.

Na noite da última quinta-feira (02/06), Natália, que estava em uma viagem a Cancún, no México, dividiu com os seguidores um momento bastante desagradável que viveu na recepção de um hotel onde ficou hospedada.

Publicidade

Acontece que a ex-affair de Eliezer foi acusada de roubo. Ela contou que encontrou uma bolsa no chão, pegou e foi até a recepção do estabelecimento para devolver o objeto. Contudo, o que ela não esperava é que o dono do pertence estava no local e começou a gritar com a ex-BBB.

Publicidade

Ele me disse que o cara era o dono. Ele [o dono] começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu era preta. Foi terrível ele falando… Que eu tinha pegado, como se eu precisasse pegar as coisas de alguém. O cara do hotel ficou muito constrangido“, disse Natália em sua rede social, onde conta com mais de três milhões de seguidores.

Publicidade

A morena acrescentou que mandou que o dono da bolsa olhasse se estava faltando algum objeto, mas que mesmo depois de perceber que nada havia sumido, continuou aos berros com a famosa. Diante da situação constrangedora, Natália começou a tremer, sem muita reação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.