in

MC Mirella e Carol Narizinho trocam farpas nas redes sociais por causa de Dynho: ‘Oportunidade para aparecer’

Carol fez críticas a reaproximação da cantora com o ex-marido, após seu possível envolvimento com Sthe Matos.

Instagram MC Mirella/ Carol Narizinho

MC Mirella e Carol Narizinho trocaram algumas farpas nesta quinta-feira (2), por meio de rede social. Tudo começou quando Carol fez um comentário sobre a reaproximação da funkeira com Dynho Alves. Segundo a ex-panicat, a famosa não conversa com ela até hoje por ela ter se posicionado a favor de Sthe Matos, quando aconteceu a polêmica entre o dançarino e a baiana, na Fazenda 13.

Publicidade

Narizinho escreveu que as mulheres e as amigas sempre acabam saindo como as erradas e o homem como certo nas traições. A moça disse que fica feliz pela suposta volta do casal, mas criticou o fato de Mirella não conversar com ela até hoje porque ela ficou amiga da Sthe.

Vale ressaltar que Mirella e Carol tinham uma amizade quando estavam confinadas na Fazenda 12, mas acabaram se estranhando em 2021.

Publicidade

Quando viu o comentário deixado por Carol, Mirella rebateu dizendo que se afastou dela por outros motivos, e parou de falar com a influenciadora porque não tinha mais confiança nela. Segundo a MC, Carol expôs algumas coisas pessoais dela.

Publicidade

Carol respondeu que a ex-amiga nunca fez questão da sua amizade, enquanto ela se doava tentando entregar o que não recebia. Por isso, atualmente também quer distância.

Publicidade

Para concluir o assunto, Mirella pediu para que Narizinho se afaste dela. “Tira meu nome da boca, ou vai ficar falando de mim sempre que tiver oportunidade para aparecer?”.

Segundo o site Metrópoles, Mirella e Dynho estão caminhando para uma possível volta, já que os dois foram vistos juntos em uma balada, com um possível clima de romance no ar. A cantora já até passou uma noite na casa dele, mas afirma em dizer que ambos são apenas amigos.

Publicidade