in

Pantanal: Irma comete erro grave em primeiro beijo com José Lucas e deixa o peão irritado

José Lucas de Nada ficará decepcionado após dar um beijo na tia de Jove.

Reprodução Gshow

Os telespectadores da novela Pantanal sabem que Irma (Camila Morgado) sempre foi apaixonada pelo seu cunhado, o fazendeiro Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Na primeira fase da trama, a ruiva chegou a viajar para a região pantaneira, escondida de sua irmã Madeleine (Karine Teles), e se entregou para o peão na beira do rio. Zé Leôncio, no entanto, não prosseguiu com o romance e assumiu Filó (Dira Paes) de vez como a sua companheira.

Publicidade

Atualmente, Irma está de volta ao Pantanal e vez ou outra flerta com os peões da fazenda para tentar esquecer a sua obsessão pelo cunhado. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) já se interessou por Trindade (Gabriel Sater) e, agora, está de olho em José Lucas de Nada (Irandhir Santos), ainda mais após saber que o peão tem grande probabilidade de ser filho de Zé Leôncio.

Nos próximos capítulos, José Lucas de Nada irá aproveitar que está sozinho com Irma e lhe dará um beijo, mas logo em seguida sofrerá uma grande decepção. “Ocê é a mulher mais bonita e perfumosa que eu conheci em toda a minha vida“, dirá o peão após o beijo. A bola fora de Irma será dada ao responder o elogio de José Lucas: “Você não imagina quanto tempo eu esperei ouvir isso, José Leôncio“, dirá a ruiva, trocando o nome do peão.

Publicidade

Meu nome é José Lucas!“, dirá o peão indignado pela gafe de Irma, que pedirá desculpas. “Ocê não tem nada o que se desculpar“, retrucará Zé Lucas, incomodado com a situação.

Publicidade

A trama é um remake da clássica novela Pantanal, exibida originalmente em 1990 pela já extinta Manchete.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com