in

Tiago Leifert questiona pesquisas e abre o jogo sobre voto em Lula ou Bolsonaro: ‘não dá’

Ex-apresentador da TV Globo deu entrevista a Rica Perrone e falou sobre as eleições.

i7News/Youtube/Vejapontocom/PrtScr

Em outubro haverá eleições para escolha do presidente. Jair Bolsonaro (PL) tentará a reeleição e tem em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o principal adversários. Pesquisas apontam que Lula está na primeira posição e até com chances de ser eleito no primeiro turno.

Publicidade

Em meio ao embate eleitoral que se aproxima, famosos já estão sendo questionados sobre quem votar em outubro. Tiago Leifert participou de entrevista ao jornalista Rica Perrone, no Youtube, e abriu o jogo sobre o voto ao ser questionado sobre votar em Lula ou Bolsonaro.

O ex-apresentador da TV Globo disse que numa situação como essa, não votaria em um dos dois nem se tivesse uma arma apontada para a cabeça. “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá”, disparou o ex-apresentador do Globo Esporte, The Voice Brasil e Big Brother Brasil.

Publicidade

Tiago disse ainda que Bolsonaro foi mal como presidente e que não há como votar em Lula. O jornalista afirmou que Lula fez um bom governo e que entende a importância que ele tem, mas garantiu que não consegue fazer malabarismo mental depois de tudo o que aconteceu.

Publicidade

Tiago Leifert opina sobre pesquisas

O jornalista também deu a opinião sobre as pesquisas que estão sendo divulgadas. Diversos institutos têm divulgado levantamento sobre as eleições presidenciais. Tiago acredita que as pesquisas não estão no caminho certo porque há muitas pessoas caladas. “Não sei nem se esse é o segundo turno (entre Lula e Bolsonaro)”, disse o comunicador. Para Leifert, há chances de um dos dois desistirem antes das eleições.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!