in

Eliminado do Power Couple 6, Cartolouco tem surto ao vivo, faz críticas a Record e quebra cenário

O ex-Fazenda ficou revoltado com a acusação que pesa sobre ele aqui fora.

Record

Lucas Strabklo, conhecido como Cartolouco foi eliminado na noite de ontem (2) do Power Couple 6. O rapaz teve um surto quando descobriu a acusação que Rogério Silva fez a seu respeito aqui fora. O jornalista disse que jamais falou algo sobre o filho morto do empresário, e ainda colocou a culpa na emissora por não desmentir de forma oficial sobre a sua suposta fala. Em seguida, o ex-Fazenda deu um chute no refletor do cenário que estava acontecendo a entrevista.

Publicidade

Assim que desistiram de continuar na competição, Rogério e Claudia Baronesa disseram que Cartolouco havia usado a morte de Gustavo para provocá-los no reality. A Record já havia se pronunciado durante o Domingo Espetacular afirmando que a fala do jornalista não foi captada pelas câmeras ou microfones da produção.

Quando descobriu sobre a acusação, o namorado de Gabi demonstrou estar revoltado, disse que nunca faria algo do tipo, e cobrou a emissora por não se posicionar sobre a polêmica. Ele disse que a Record deveria ter rebatido, já que não existe essa imagem. Lucas Selfie acrescentou que ele tinha a oportunidade de explicar a situação naquele momento.

Publicidade

Cartolouco disse que isso deve ter prejudicado a sua imagem lá dentro. O apresentador da live tentou acalmar os ânimos do jornalista, mas não teve êxito. Strabko assegurou que nunca disse algo do tipo sobre o irmão de MC Gui e jamais faria isso. Segundo ele, tudo que foi falado lá foi sobre o jogo, as atitudes dele lá dentro.

Publicidade

Lucas e Gabi afirmaram que a saída deles foi devido à acusação sem fundamento de Rogério e deixou claro que é muito ruim ser punido por algo que não aconteceu.

Publicidade
Publicidade