in

Divorciados, MC Mirella e Dynho Alves comunicam que vão produzir juntos conteúdo para site adulto

Cantores produzem diversos conteúdos para plataforma brasileira, e fazem sucesso por lá.

Instagram MC Mirella

Seis meses depois de comunicarem que estão separados, MC Mirella e Dynho Alves decidiram que vão aparecer juntos em um vídeo para o site Privacy, uma plataforma de conteúdo adulto que paga para que os mesmos interajam com seus seguidores. No início dessa semana, os dois postaram alguns vídeos em que aparecem juntos nas suas redes sociais. Ambos estavam dançando na publicação.

Publicidade

Após o vídeo ser exposto, começaram a aparecer os rumores de que eles haviam reatado o casamento. Depois, Mirella apareceu no Instagram falando que os dois vão produzir um conteúdo exclusivo para a Privacy.

Na ocasião, a cantora anunciou: “Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de ‘melhores amigos’. Pra vocês verem a química!”.

Publicidade

Desde que estrearam na plataforma, Mirella e Dynho estão trabalhando muito por lá. O funkeiro fez a sua estreia, há uma semana, e já alcançou mais de sete mil curtidas. Mirella, começou a postar os conteúdos há cinco meses e tem mais de onze mil curtidas.

Publicidade

Segundo o site Metrópoles, as coisas estão caminhando para uma possível volta dos dois. Ambos foram vistos juntos em uma balada no último dia 1°, com direito a muito clima de romance, algumas risadinhas e conversas ao pé do ouvido.

Publicidade

Mirella pediu o divórcio do então marido quando ele ainda estava participando da Fazenda 13. A moça não gostou nada de ver a aproximação dele com sua colega de confinamento, Sthe Matos. Quando ele deixou o reality, a bela já havia saído de casa.

Publicidade