in

A Fazenda 11: lençol aparece molhado, e peões especulam que Drika fez xixi na cama da sede

Reprodução/PlayPlus

Na tarde desta quarta-feira (24), um fato controverso deu o que falar entre os peões de A Fazenda. Uma das camas da sede apareceu com uma mancha molhada e circular, e imediatamente os participantes começaram a especular que pudesse ser xixi, apontando inclusive quem teria sido o autor do fato desagradável.

Publicidade

Hariany, ao chegar próxima de sua cama, notou algo de diferente, com o seu lençol todo molhado, e rapidamente soltou: “será que fizeram xixi aqui na cama?“, questionou a ex-BBB.

Phellipe foi na mesma linha de raciocínio da colega, especulando que a mancha se tratava de urina. O peão não acreditou no que viu, e recordou a punição contra Bifão na última festa, também por um caso de bexiga solta.

Publicidade

Lençol molhado dá o que falar entre os peões

Hariany decidiu cheirar a mancha, e constatou que não havia cheiro de urina. Com isso, ela especulou a hipótese de alguém ter sentado no local estando molhado. A cena rapidamente chamou atenção dos demais peões. Netto se aproximou, e colocou lenha na fogueira ao afirmar que o aspecto da mancha era de xixi, ao lado de Thayse.

Publicidade

Peões culpam Drika

Hari, em seguida, resolveu apontar o dedo para Drika. De acordo com ela, teria sido a peoa quem sentou na cama, após ter saído do banho sem se enxugar direito. Phellipe aproveitou o gancho, e insistiu que se tratava de urina: “ou ela deu uma mijadinha aí. Ela é louca de pedra“, afirmou contra a bailarina.

Publicidade

Hari e Thayse ficaram loucas para saber se foi Drika quem sentou na cama. Segundo elas, era preciso insistir nas perguntas, pois a peoa certamente negaria que teria sido a autora do fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com