in

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, resolveu aumentar o seu saldo bancário com publicidade.

Para essa nova empreitada, ele já está de contrato assinado com a mesma agência que cuida da carreira da mulher.

Reprodução / Intagram @luccassouza_off

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho,  com quem ele se casou oficialmente em janeiro de 2022, decidiu aproveitar o espaço que a união vem lhe proporcionando através das redes sociais e também dos veículos de imprensa de todo o Brasil para aumentar consideravelmente o seu saldo bancário.

Publicidade

Aos 21 anos, Lucas que exerce a função de oficial do exército e não pretende deixar em segundo plano, já chegou à marca de oitocentos e sessenta mil seguidores. Ele acaba de assinar contrato com a mesma agência que passou a cuidar da carreira da cantora desde que ela saiu vitoriosa de A Fazenda 12 e recebeu como prêmio um milhão e meio de reais.

O militar já vem se dedicando à nova carreira e tem feito publicidades, mais conhecidas como publis, os recebidos, além de parcerias. A clínica, onde ele está se tratando, já é a sua primeira cliente.

Publicidade

Para que o público fique sabendo desse seu novo trabalho e ele passe a receber propostas profissionais, Lucas realizou mudanças em seu perfil nas redes sociais, onde já está sendo divulgado o e mail e demais contatos da agência que passou a cuidar dessa nova fase da sua vida profissional.

Publicidade

A referida agência tem como proprietário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, que, além do irmão, tem César Filho e Rafinha Bastos entre os seus famosos clientes.

Publicidade

Por enquanto, Jojo Todynho não fez nenhum comentário sobre a nova carreira do marido, mas não esconde que, ainda neste ano, pretende engravidar do primeiro filho.

Através da suas redes sociais, Jojo declarou: “Botei na minha cabeça que no final desse ano eu pretendo engravidar, se Deus assim me permitir“. A cantora também afirma que será uma mamãe chata.

Publicidade