in

Resumo Amanhã é Para Sempre (03/06): Aurora conta que foi violentada por Camilo e que Bárbara a expulsou

Cenas surpreendentes estão previstas para ir ao ar nos próximos capítulos da novela.

Divulgação / Televisa

Amanhã é Para sempre, novela exibida pelo SBT, conta com cenas surpreendentes e emocionantes. Nesta sexta-feira (03), vai ao ar o capítulo 131 da novela de Nicandro Díaz González. A trama conquistou o público e é sucesso de audiência para a emissora.

Publicidade

A personagem Bárbara, desesperada por ter sido revelada, indaga a Fernanda quais são seus planos após obter a informação. Fernanda fala que não contará para seu pai por medo dele colocar fim a vida da jovem.

Adriano fala para Aurora que alguém precisa ter uma conversa com ela e que não vai lhe acontecer nada de ruim. Contudo, ele sugere um acordo com Fernanda, onde ele fala quem é essa pessoa, mas, em compensação, ela terá que expor quais os motivos que a levaram a ir embora da fazenda dos Elizalde.

Publicidade

Aurora colocará a boca no trombone e falará que foi constrangida por Camilo e que Bárbara a mandou embora. Adriano ficará chocado com a palavras da moça e chegará a conclusão que tem algo de errado com Bárbara, tendo em vista que ela obrigou a tirá-la do convento.

Publicidade

Durante a conversa, Adriano fará outra proposta para Aurora: levá-la de volta ao convento, com a condição dela descobrir quais são os pensamentos de Bárbara.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Padre Bosco conversa com Eduardo com a finalidade dele não se casar com Érika. Além disso, pede para que ele revele sua identidade para Fernanda com o intuito dela liberar o perdão. Eduardo, por sua vez, não aceita os conselhos do Padre, pois não confia no perdão da Fernanda e vai se casar com Érika.

A novela exibida às 18h, foi ao ar no dia 13 de maio, e contribui para o SBT impulsionar o número de telespectadores na faixa do horário da tarde. Para ficar por dentro de todos os resumos dos próximos capítulos, fique de olho no TV Prime.

Publicidade