in

Vídeo – Yasmin Brunet critica Jade Picon e fãs da ex-BBB ficam revoltados: ‘biscoiteira’

Fãs de Jade postaram diversas críticas a Yasmin depois do comentário feito por ela.

Instagram Jade Picon / Instagram Yasmin Brunet

Yasmin Brunet tem sido muito comentada nos últimos devido ao fim do casamento com o surfista Gabriel Medina. O relacionamento dos dois foi marcado por polêmicas envolvendo o casal e a família de Medina. O surfista chegou a se afastar da mãe e do padrasto, que trabalhava como seu treinador.

Publicidade

Cada um seguiu o seu lado e já houve rumores de que Medina se relacionou com outras mulheres depois do término. Uma delas teria sido a ex-participante do BBB22 Jade Picon. Jade, que esteve no reality show exibido pela Globo, mas não conseguiu ir muito longe depois de bater de frente com Arthur Aguiar, foi detonada por Yasmin.

Em live com uma amiga (veja o vídeo abaixo), Yasmin afirmou que dá para conhecer uma pessoa pelos fãs que ela tem. “Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada”, disse sobre Jade. Apesar de não ter ido bem no BBB22, Jade tem uma legião de fãs.

Publicidade

Os seguidores da influencer que vai virar atriz detonaram Yasmin. O nome da modelo aparece no ranking de assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (3). “E ela (Yasmin) tem fã? Acredito que não e graças a Deus né? Se não como seria? Olhando ela assim… Velha e tóxica”, postou um fã de Jade.

Publicidade

“Biscoiteira! A máscara dela de princesa da paz, sereia do amor caiu demais. O Medina deve ter se arrependido tanto, mas tanto (risos). Tenho pena porque ela passa realmente uma impressão de boa pessoa, mas a verdade sempre aparece”, comentou outro fã da ex-BBB. O fato de ter cerca de 200 pessoas na live também foi motivo de piada entre os fãs de Jade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!