in

Natália Deodato é acusada de crime e chora ao contar tudo o que aconteceu: ‘porque eu sou preta’

Ex-participante do BBB22 relatou caso que aconteceu em saguão de hotel e não segurou o choro.

Instagram Natália Deodato

Natália Deodato ficou conhecida em todo o Brasil depois de participar do BBB22. A modelo e designer de unhas de 22 anos foi eliminada antes da final. Fora da casa mais vigiada do Brasil, ela tem trabalhado bastante e foi para o México em seu primeiro trabalho internacional.

Publicidade

Nas redes sociais, Nat falou sobre a situação constrangedora que viveu no saguão de um hotel. Ela encontrou uma bolsa jogada no chão, pegou com a pontinha dos dedos e foi levar para a recepção. Até aí, nada de anormal. O problema veio logo depois.

“Quando cheguei lá tinha um moço e ele começou a gritar falando em outra língua. Eu deixei a bolsa, disse que estava jogada no chão sem ninguém e entreguei”, contou Natália. O dono da bolsa começou a gritar com a ex-participante do BBB22.

Publicidade

Para Natália, foi um claro caso de racismo. “Ele (o dono da bolsa) começou a gritar comigo e o pior de tudo: porque eu sou preta”, disse Natália. O dono da bolsa a acusou de ter pegado o objeto. No vídeo, Natália disse que não precisa pegar as coisas de outra pessoa.

Publicidade

Ao falar sobre este caso, Natália não segurou as lágrimas e chorou. Segundo ela, os atendentes do hotel onde ela se hospedou ficaram constrangidos com tudo o que aconteceu. Diante do homem bravo, Natália pediu que ele abrisse a bolsa e checasse se algo havia sido roubado. Ele abriu, viu que tudo continuava ali dentro e mesmo assim continuou a acusá-la.

Publicidade

Natália também foi impedida de sentar em uma mesa e acredita que isso tenha acontecido por questão racial. Apesar das situações difíceis, Natália disse que está com pessoas maravilhosas na viagem ao México.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!