in

SBT repercute entrevista com Joelma abrindo o jogo sobre problema de saúde e rosto inchado: ‘Eu quase morri’

Após cantora preocupar fãs, emissora de Silvio Santos repercutiu desabafo da cantora.

Reprodução TV Globo / Reprodução Youtube / G1

No último sábado (28), Joelma subiu ao palco em Parauapebas, no Pará, e chamou a atenção dos fãs. Dessa vez não foi a apresentação da cantora que ficou em evidência, mas sim o inchaço em seu rosto. Diante da aparência da artista, fãs ficaram preocupados sobre o que teria acontecido. Com a situação exposta na mídia, o SBT repercutiu entrevista antiga que a famosa concedeu à emissora falando sobre problema de saúde e o rosto inchado.

Publicidade

À época, Joelma, que já testou positivo para a Covid-19 três vez, abriu o jogo sobre os sintomas da doença e contou que o inchaço ocorreu por conta de sequelas deixadas pelo coronavírus. A cantora relatou que além de afetar o corpo, o vírus também mexeu som sua mente, visão e audição.

“Tenho até alguns trabalhos em que eu estou com o rosto parecendo de lua, porque eu inchava muito”, desabafou a artista. Joelma contou que as complicações de saúde não pararam por ai. Após exames mais profundos, a famosa acabou descobrindo que estava com problemas na coagulação sanguínea, conforme contou em entrevista ao SBT.

Publicidade

Joelma relembrou que o problema de saúde se tornou um perigo e que ela poderia ter morrido devido a complicações. “Eu quase morri de madrugada”, desabafou a cantora, relatando que acordou com uma dor muito grande no coração sem saber do que se tratava.

Publicidade

Em meio a polêmica que se formou pelo inchaço no rosto de Joelma, a assessoria de imprensa da cantora emitiu um comunicado e confirmou que a alteração na face da famosa aconteceu ainda por conta das sequelas deixadas pela Covid-19.

Publicidade
Publicidade