in

Pessoas próximas são acusadas após roubo e Carlinhos Maia se manifesta: ‘que a lei possa agir’

Influencer teve a casa roubada em Alagoas e criminosos levaram cerca de R$ 5 milhões em itens valiosos.

Instagram Carlinhos Maia/Montagem

Carlinhos Maia vive um momento de tensão em sua vida. No sábado (28), o apartamento onde ele mora com Lucas Guimarães foi roubado em Maceió, Alagoas. O apartamento localizado em um condomínio de luxo da capital alagoana foi invadido por ao menos dois criminosos.

Publicidade

O prejuízo foi milionário. Entre relógios, joias e outros objetos que foram levados, Carlinhos calcula R$ 5 milhões. Desde domingo, quando tudo foi divulgado, as redes sociais estão em polvorosa. O acesso ao apartamento de Carlinhos Maia é feito com senha e apenas ele, Lucas e quatro funcionários tinham o código.

Diante do ocorrido, alguns fãs começaram a desconfiar de pessoas próximas ao influencer digital. Nas redes sociais, Carlinhos Maia desabafou sobre tudo o que está acontecendo. O famoso afirmou querer que isso acabe o mais rápido possível para ele poder voltar a ter paz.

Publicidade

“Que a lei possa agir, porque eu mesmo só quero voltar para minha vida. E, quanto às acusações (feitas por alguns fãs) a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia”, desabafou Carlinhos Maia. A Polícia Civil de Alagoas comanda as investigações.

Publicidade

O que se sabe até o momento é que duas pessoas participaram do roubo. Acreditava-se que seria um homem e uma mulher, mas a polícia também desconfia que os criminosos possam ter se vestido de mulher. Câmeras de segurança do condomínio foram analisadas. As investigações continuam e nas próximas horas ou dias os policiais podem prender os suspeitos. A investigação corre em sigilo e Carlinhos Maia afirmou que tem falado pouco para não atrapalhar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!