in

Passando por dificuldades, ator que interpretou Beiçola desabafa: ‘É constrangedor’

Marcos Oliveira tem 69 anos e está sofrendo com diversos problemas de saúde.

Foto: TV Globo/Divulgação

Marcos Oliveira, de 69 anos, ator que interpretou o personagem Beiçola, em a Grande Família, abriu seu coração em uma entrevista concedida a Revista Quem e afirmou que está passando por grandes dificuldades em sua vida. O ator vem sofrendo com diversos problemas de saúde e conta com a caridade de fãs e amigos para conseguir sobreviver.

Publicidade

Na entrevista, Marcos relatou que precisará passar por uma intervenção cirúrgica pare retirar uma fístula de seu trato urinário e que, além disso, vem gastando muito dinheiro com sua alimentação, pois ela precisa ser saudável e equilibrada para controlar sua elevada glicemia. 

Outra preocupação do ator é com suas cadelas Mel, Preta e Lolita, visto que devido as dificuldades financeiras o ator teme que os animais fiquem sem alimentação. Atualmente, Marcos consegue remédios através do SUS, contudo, está tendo a ajuda de Tatá Werneck para conseguir um plano de saúde.

Publicidade

Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. É trabalhoso e é constrangedor“, desabafou o interprete de Beiçola. Além da cirurgia no trato urinário, o ator também sofrerá outra intervenção cirúrgica para retirar uma bolsa de colostomia.

Publicidade

Os problemas de saúde de Marcos Oliveira não são recentes. No ano de 2020, o ator sofreu um infarto agudo e precisou ser recorrido as pressas. Já em 2021, o ator foi internado para tratar uma infecção urinária. Apesar de todas as dificuldades, Marcos afirmou que vem conseguindo levar a vida através da caridade, sendo que recebeu muita ajuda após divulgar uma chave PIX. 

Publicidade
Publicidade