in

Carlinhos Maia decide se vai mudar de casa após roubo milionário: ‘acho que não volto’

Influencer teve o apartamento invadido e R$ 5 milhões em pertences foram levados.

Reporter Social

O influencer Carlinhos Maia está esperando o companheiro, Lucas Guimarães, retornar de viagem de Cancún, no México, para tomar a decisão sobre mudar de casa. O apartamento onde eles moravam, em Maceió, capital de Alagoas, foi roubado na noite de sábado (28).

Publicidade

Criminosos invadiram o local e levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos que estavam no local. Relógios e joias foram levados pelos assaltantes. A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso e acredita que duas pessoas participaram do crime.

Apenas Carlinhos, Lucas e quatro funcionários tinham a senha de acesso do apartamento. A Polícia Civil tenta descobrir se quem entrou na casa tinha informação privilegiada. Carlinhos e Lucas não estavam em casa quando tudo aconteceu.

Publicidade

Carlinhos Maia se internou para realizar um procedimento estético. Lucas Guimarães viajou para Cancún. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Carlinhos Maia contou que sente receito de retornar para o apartamento. “Acho que não volto”, disse ele.

Publicidade

O influencer digital que tem milhões de seguidores nas redes sociais deve se mudar de Maceió para Penedo, também no estado de Alagoas. Após o roubo, Carlinhos Maia chegou a fazer um apelo aos ladrões, pedindo que eles deixassem os itens roubados em algum lugar.

Publicidade

Logo depois, o influencer afirmou que os criminosos seriam encontrados. As investigações continuam. Neste domingo, o Fantástico, da TV Globo, exibirá uma entrevista exclusiva com Carlinhos Maia. O influencer contou detalhes do ocorrido à reportagem da revista eletrônica global. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!