in

‘Acabaram nosso relacionamento’, diz Túlio Gadêlha sobre boatos de término com Fátima Bernardes

O deputado federalcomeçou a namorar a ex-mulher de William Bonner em 2017.

Instagram Fátima Bernardes

Em 2017, a apresentadora Fátima Bernardes assumiu publicamente seu relacionamento com o deputado Tulio Gadêlha. Desde então, os pombinhos estão sempre fazendo a alegria dos fãs ao aparecerem juntinhos em suas redes sociais.

Publicidade

Na última quinta-feira (02/06), Túlio, que é bastante ativo em suas mídias digitais, decidiu abrir o coração sobre um suposto rompimento e possível crise no relacionamento com a ex-mulher de William Bonner.

Túlio negou que alguma vez já tenha terminado o namoro com Fátima, deixando ainda fora de questão crise na relação. Na publicação, o deputado aproveitou para homenagear a companheira pelos 55 meses de relacionamento.

Publicidade

Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor!“, disse Túlio.

Publicidade

Na publicação, o político compartilhou ainda um vídeo no qual aparecem várias imagens do casal como forma de homenagear a amada pelos quatro anos e meio que estão juntos. 

Publicidade

A publicação foi feita através do perfil oficial de Túlio no Instagram, onde o deputado conta com mais de um milhão de seguidores. Uma enorme quantidade de fãs aproveitou para deixar mensagens de carinho para os pombinhos.

Que também não perdeu a oportunidade de comentar a postagem do namorado foi a própria Fátima, que parabenizou o amado pelo tempo em que estão juntos: “E a gente nem sentiu o tempo passar. Parabéns, amor“, disse a ex-mulher de Bonner e mãe dos trigêmeos do apresentador.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.