in

Pantanal: Velho do Rio suspeita que Jove corre risco de vida e o rapaz se encanta por outra mulher

Cenas surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Velho do Rio (Osmar Prado), após ter uma intuição, passará por dias difíceis nas terras pantaneiras. O mito fantasiará que seu neto Jove (Jesuíta Barbosa) sofrerá ameaças de morte e vai correr perigo durante uma viagem.

Publicidade

Ao se desentender com Juma (Alanis Guillen), Jove viajará a negócios com seu pai José Leôncio (Marcos Palmeiras), para a cidade de Barretos, interior de São Paulo. Durante o percurso, o jovem se deparará com um amigo de longas datas e seu pai fará grandes negociações com o rapaz.

Ao chegar em Barretos, Jove se espantará com as belezas das festas da cidade e conhecerá uma jovem chamada Míriam. Nesta ocasião, a jovem oferecerá sua residência para o rapaz, tendo em vista que ele não encontrou pousada para passar os dias. Jove, por sua vez, não aceitará o convite em consideração a amada, Juma, que ficou no Pantanal. A jovem vai conquistar o moço e ele voltará para a fazenda determinado a esquecer Juma.

Publicidade

Em conversa com o Velho do Rio, Juma falará que está sentindo falta de alguém, mas que segue chateada com o namorado. Além disso, ela terá que lhe dar com a insistência e a obsessão de José Lucas (Irandhir Santos) que vai tentar de tudo para ficar com a jovem.

Publicidade

Pantanal, novela exibida após o Jornal Nacional tem cenas quentes e surpreendentes. Narra a história de um jovem chegou ao Pantanal com seu pai e se encantou pelas belezas do lugar. No meio a confusão, seu pai desapareceu e o jovem optou por viver por lá. As cenas são gravadas no próprio Pantanal sul mato-grossense. 

Publicidade

Publicidade