in

Com Michel Teló doente, Thaís Fersoza faz desabafo de partir o coração: ‘É bem ruim’

A famosa tem sentido bastante saudade de estar com o companheiro e pai de seus filhos.

aaronturatv

O cantor Michel Teló é um dos artistas mais amados do Brasil. Nesta semana, o famoso, que é casado com a atriz Thaís Fersoza, deixou os fãs preocupados depois de informar que foi acometido pelo coronavírus, que tem tirado a vida de milhões de pessoas desde o começo da pandemia.

Publicidade

Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 11 milhões de seguidores, Michel comunicou que foi não poderia participar das gravações do The Voice Kids e que iria ser substituído pelo cantor Toni Garrido.

Desde que o marido foi acometido pela Covid-19, Thaís tem desabafado com os seus seguidores sobre como tem sido a vida diante da doença de Michel. Na última quinta-feira (03/06), a artista voltou a abrir o coração.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Instagram, Thaís fez um desabafo, dessa vez relatando a dor da saudade do marido. Como a doença que o atingiu é contagiosa, o dono do hit ‘Ai, se eu te pego’ não pode ser contato com a esposa e os filhos, Teodoro e Melinda.

Publicidade

Saudade do seu beijo. Do seu abraço. Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim.. mas o mais difícil é a ausência.. do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço“, começou Thaís em sua publicação.

Publicidade

Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si.. é bem ruim.. saco!“, continuou a famosa. Thaís tranquilizou os fãs afirmando que o marido encontra-se bem, apesar da doença. A famosa aproveitou o momento para prestar agradecimento ao público pelas mensagens positivas que vem recebendo.

Por fim, Thaís deixou uma declaração de amor ao companheiro: “Te amo infinito marido!“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.