in

Pantanal: após momento íntimo com Guta, Tadeu ficará ofendido com o que escuta da filha de Tenório

Assim que oficializarem o namoro, os dois já começaram a se desentender.

TV Globo

Já deu para perceber que Tadeu e Guta são bem opostos na maneira de pensar sobre a vida, mas, quando o assunto é atração, ambos se conectam muito bem. Nos próximos capítulos, os dois vão oficializar o namoro e o rapaz pedirá a mão da moça para Tenório. Assim que começarem a relação, os dois terão uma DR, em que o peão demonstrará estar bastante ofendido.

Publicidade

Tudo começa quando Guta afirma que os dois tem um gosto pouco parecido, o que deixará o rapaz inseguro em relação à amada, principalmente pela engenheira já ter ficado algumas vezes com Jove. A filha de Tenório diz que eles vieram de mundo muito diferentes.

Tadeu argumenta que eles vieram cada um de um lado, mas o mundo é o mesmo. Guta rebate dizendo que a forma como eles encaram determinados assuntos é muito diferente.

Publicidade

“Quer dizer que um ignorante feito eu não tem pulo pra uma mulher feito ocê?”, questionará o filho de Filó. Ao tentar reverter a situação, Guta dirá que não foi isso que ela quis dizer.

Publicidade

Tadeu ainda continuará refletindo sobre o assunto e, depois de um tempo, eles voltarão a discutir. Mas, dessa vez a filha de Maria Bruaca estará com outro pensamento.

Publicidade

A engenheira relembra que caso Tadeu fosse um ignorante, ele teria matado a sucuri quando estavam na tapera. O peão responderá que era isso que ela queria. Guta admite que depois chegou a conclusão, que naquela situação a ignorante era ela, por querer matar o animal.

Quem também não ficará nada contente com esse namoro, será José Leôncio e Filó quando souberem que o rapaz foi até a fazenda do grileiro pedir permissão para namorar a moça. A cozinheira chegará a desabafar com Irma que Guta não é mulher para o filho dela.

Publicidade