in

Pantanal: Guta engravida de Marcelo, teme acusações e planeja fugir; mas tudo muda com revelação de Zuleica

A engenheira não resistirá a paixão que sente pelo suposto meio-irmão e se entrega a ele.

TV Globo

Guta vai se reencontrar com Marcelo nos próximos capítulos de Pantanal. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, em breve, Tenório levará Zuleica para morar na fazenda, e às duas famílias passarão a viver sobre o mesmo teto.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama global do horário nobre, a personagem de Aline Borges aparecerá no bioma acompanhada dos herdeiros. A ficante de Tadeu, já vai ter admitido para sua mãe que Marcelo foi o único homem que ela amou na vida, e fará de tudo para fugir do sentimento que tem pelo meio-irmão, mas será impossível resistir ao que sente.

A engenheira começará a se envolver com o rapaz mesmo acreditando que os dois são irmãos. Depois de um tempo, a moça descobrirá que está grávida e dirá ao amado que eles precisam fugir para evitar as acusações de incesto. Pois, o bebê não pode nascer no pantanal.

Publicidade

O jovem dirá que não pensa que essa seja a melhor ideia no momento, pois eles não terão condições de criar o bebê depois de um tempo. Guta estará certa que o melhor a fazer é fugir para bem longe. Em seguida, Zuleica descobrirá sobre a gestação da bela, e revela que os dois não são irmãos, visto que Tenório não é o pai biológico de Marcelo.

Publicidade

Resumo de sexta, 3 de junho

Tenório conta para Maria Bruaca que a situação financeira deles não é das melhores. Filó se alegra ao ver a comitiva chegando. Irma percebe como José Lucas olha para Juma. Filó diz a Irma que Guta não é mulher para Tadeu. Zé Leôncio diz a Jove que vai com ele na próxima comitiva. Filó e o pecuarista não gostam de saber que Tadeu está namorando Guta. Ari diz ao fazendeiro que Tibério recebeu alta do hospital. Tadeu ver Levi na fazenda de Tenório.

Publicidade
Publicidade