in

Pantanal: Juma se sente cada diz mais infeliz morando com Jove na fazenda e percebe afinidades com Zé Lucas

A jovem não demonstrará interesse pelas conversas do namorado, e se recusará a deitar com ele.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, Juma demonstrará que está cada dia mais infeliz por morar na fazenda de José Leôncio. Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 4 na telinha da Globo, Jove vai conversar com a amada sobre as aulas que ele pretende fazer para tirar a licença para pilotar o avião do pecuarista, mas a herdeira de Maria Marruá não demonstra muito interesse para o diálogo, e afirma mais uma vez que deseja ir embora do local. Quando chegar à noite, o rapaz chamará a moça para se deitar com ele, mas ela se recusa.

Publicidade

Já no outro dia, Juma vai sair para a tapera sem dizer nada para o aspirante a fotógrafo. Mas a mocinha será surpreendida por José Lucas que estará em frente ao casebre. O filho de Generosa conta que está atrás de marruás para pegar no laço.

Ele afirma que não precisa de ajuda para isso, mas a protagonista diz que não quer que ele mexa com o gado. Juma pega sua espingarda e diz que vai com ele na missão, mas deixa claro que não quer ser usada para lidar com os animais.

Publicidade

Os dois vão galopar juntos a procura dos marruás e ficarão cada vez mais a vontade um com o outro. O ex-caminhoneiro ficará encantado com a beleza e as madeixas da bela quando estiverem ao vento, no momento em que ela cavalga. Enquanto isso, a personagem de Alanis Guillen percebe que ela tem mais afinidade com o recém-chegado do que o próprio namorado.

Publicidade

Vale ressaltar que em breve José Leôncio vai reconhecer Zé Lucas como seu herdeiro, e promoverá algo que eles disputem entre si, para ver quem será o responsável por administrar todo seu patrimônio no futuro.

Publicidade
Publicidade