in

Pantanal: Juma diz a Jove que Maria Marruá vai reencarna na filha deles e se emociona: ‘Minha mãe vai voltar’

A moça descobrirá a novidade após ter uma conversa com o misterioso Velho do Rio.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da novela Pantanal, Maria Marruá vai se reencarnar na herdeira de Juma e Jove. O Velho do Rio será o responsável por contar a boa notícia para a protagonista no folhetim escrito por Bruno Luperi. “Minha mãe vai voltar”, dirá a moça, emocionada ao contar a novidade para o filho de José Leôncio.

Publicidade

Tudo começa quando a pantaneira descobrir que está esperando um bebê na trama global do horário nobre. Quando estiver conversando com o Velho do Rio, Juma questionará se uma onça que foi encontrada morta era a sua mãe reencarnada e o guardião do bioma afirma para a sua protegida que não.

Preocupada com o que pode ter acontecido com o animal que rondava sua tapera, a protagonista perguntará onde que ela está nesse momento. O misterioso responderá que para algumas perguntas específicas, não existe resposta. Antes de sair de cena, o personagem de Osmar Prado dirá: “Mas você cuide bem dessa oncinha que você tá trazendo na sua barriga. Inté, Juma”.

Publicidade

Em outro momento, a menina que se transforma em onça estará contando para o amado sobre a herdeira que está prestes a vir ao mundo. E nesse momento, Juma diz: “A minha mãe tá voltando”.

Publicidade

Jove achará a situação estranha, e questionará do que ela está falando. Mas, a personagem de Alanis Guillen já estará convicta sobre o que está prestes a acontecer. Segundo ela, a mãe voltará reencarnada na filha que ela espera em seu ventre.

Publicidade

No início dessa semana, a atriz mostrou para os seus seguidores um vídeo onde a sua personagem aparece grávida, enquanto ela estava nos bastidores das últimas cenas da trama, que estão sendo feitas no Mato Grosso do Sul. A pequena se chamará Maria Marruá Leôncio e marca a união entre às duas famílias.

Publicidade