in

Querida atriz é internada às pressas em hospital no Rio de Janeiro com suspeita de câncer, diz colunista

A famosa foi levada primeiramente para a UPA, mas em seguida a transferiram para o hospital.

Reprodução TRF5

Nesta última quarta-feira, dia 1º de junho, a querida atriz Marilu Bueno foi internada às pressas em uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro. Aos 82 anos, Marilu foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, que fica no Leblon.

Publicidade

As primeiras informações deram conta de que a atriz foi levada primeiramente para uma Unidade de Pronto-Atendimento, localizada em Copacabana, mas depois os médicos decidiram transferi-la para o hospital.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro chegou a confirmar a internação da famosa ao portal Notícias da TV, entretanto, não foi informado qual o problema de saúde ela está enfrentando.

Publicidade

Publicidade

A direção do Hospital Municipal Miguel Couto explicou que os detalhes sobre a internação da atriz seriam repassados somente aos familiares. Marilu Bueno já atuou em várias novelas da Globo, sendo que seu último papel na emissora foi em 2020, quando trabalhou em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

A atriz também esteve no elenco de A Gata Comeu, Guerra dos Sexos, Êta Mundo Bom e em Rainha da Sucata, novela de grande sucesso em 1990. Em 2003 a atriz viveu a personagem Dona Carochinha no Sítio do Pica Pau Amarelo.

O portal G1 informou que recebeu um comunicado da Secretaria Municipal de Saúde informando que o estado de saúde da atriz é estável, mas sem darem maiores detalhes.

Apesar do hospital não informar o motivo da internação, o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, que é apresentado por Sonia Abrão na RedeTV, a atriz estaria lutando contra um câncer no nariz.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br