Na última quarta-feira (01/06), o ator Raul Gazolla, um dos maiores nomes da televisão brasileira, concedeu uma entrevista bastante sincera ao podcast Inteligência Limitada, comandado pelo apresentador Rogério Vilela.
Durante sua participação na atração, Raul relembrou uma cena bastante complicada que fez ao lado da atriz Christiane Torloni, outro nome importante da televisão nacional. De acordo com o artista, a celebridade quase passou mal na gravação.
Raul contou que o problema se deu ao fato de que estava muito frio no dia em questão. A cena era um momento de sexo entre os personagens da novela Kananga do Japão. Na época, Gazolla interpretava o papel de Alex Ferreira.
O artista relembrou que a gravação foi realizada no Rio Morto, que fica no Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo o ator, a cena precisou ser interrompida porque Christiane ficou com os lábios arroxeados por conta do frio.
“Se você visse a cena, diria que estávamos transando”, lembra Raul. Ainda durante a entrevista ao podcast, o viúvo de Daniela Perez deu mais detalhes sobre a cena: “Éramos nós dois deitados na beira de um rio, passando mal de frio, rolando por ali… Foi o maior mico da minha vida, mas são ossos do ofício”, declarou. Na época, o famoso estava dando início a sua carreira na televisão.
Depois de Kananga do Japão, Raul ainda esteve em grandes trabalhos da Globo, como O Clone, América, A Força do Querer, além de atuar em tramas da RecordTV, como Os Mutantes: Caminhos do Coração e Vidas Opostas.