in

Fátima Bernardes teria ‘passado a perna’ em Fernanda Gentil na Globo e tudo é exposto

Atual apresentadora do Encontro estaria de olho em programa que a loira ganharia na programação da Globo.

TV Globo / Reprodução

A saída da apresentadora Fátima Bernades do Encontro, exibido nas manhãs da Globo há quase 10 anos, não é mais novidade para ninguém. Entretanto, nos bastidores das movimentações que ocorrem na Globo neste momento para realinhar a programação do canal, correm boatos a respeito de uma suposta disputa entre Fátima e sua colega do jornalismo, Fernanda Gentil.

Publicidade

A apresentadora das manhãs da Globo já está cotada para o The Masked Dance Brasil, um reality show de dança muito semelhante ao The Masked Singer Brasil, no qual pessoas fantasiadas teriam que dançar ao invés de cantar, podendo ou não terem suas identidades reveladas. A informação a respeito de uma suposta disputa entre Fátima e Fernanda foi dada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV.

Fátima teria ‘passado a perna’ em Fernanda Gentil por programa na Globo

De acordo com o jornalista, Fátima deve comandar o The Masked Dance Brasil, com previsão de estreia para 2023. A escolha de Fátima teria sido considerada um “puxão de tapete”, pois Fernanda Gentil também estaria na disputa para conseguir estar a frente do programa de destaque da Globo. 

Publicidade

Outra novidade que tem sido comentada nos bastidores é a mudança do Encontro para São Paulo. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, o matutino deverá ir para a filial da emissora com a saída de Fátima Bernardes.

Publicidade

Por causa da possível mudança, o clima não seria o dos melhores atrás das câmeras. Muitos funcionários estariam descontentes com a decisão, que afetará o quadro de pessoas que trabalham no Encontro atualmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.