in

Pantanal: Filó confessa segredo guardado a sete chaves e expõe que enganou José Leôncio a vida inteira

Em um momento de oração, a dona de casa irá desabafar e revelará o segredo que sempre escondeu.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Fíló vai admitir que Tadeu não é filho biológico de José Leôncio. A dona de casa estará em oração quando confessará o segredo guardado a vida inteira. Ela ainda vai pedir perdão e revelará que não pretende contar a verdade para o Rei do Gado. No entanto, ela não imaginava que Irma estava a observando e escutando sua confissão.

Publicidade

Chateada, a interiorana reclamará com a santa e dirá que o fazendeiro só valoriza Joventino, que foi criado pela mãe na capital e teve uma educação de qualidade. Na ocasião, Filó dirá que seu filho e José Lucas ficam com o trabalho duro enquanto o fotógrafo recebe elogios do pai. “Os dois burros lá, tangendo a boiada… E ele aqui, babando o ovo do filho estudado… O único dos três que presta!”, dirá a mulher, demonstrando que está indignada com a situação. 

Durante a oração, Filó revelará que contou a mentira para José Leôncio porque ele estava devastado com a partida de Madeleine com Jove para o Rio de Janeiro. Ela ainda dirá que tentou confortá-lo dizendo que Tadeu era seu filho. Ao saber que tinha outro herdeiro, o fazendeiro ficou mais contente por saber que iria conviver com um dos seus meninos.

Publicidade

Filó faz revelação e é surpreendida por Irma: ‘Não vai desmentir o quê?’

Publicidade

Após desabafar com a santa, Filó dará razão ao amado e dirá que ele está certo em elogiar Jove, já que o rapaz é seu filho legítimo. Triste, a dona de casa lamentará a mentira que contou e se arrependerá. Apesar disso, ela deixará claro que nunca irá revelar a verdade para Tadeu e para José Leôncio.

Publicidade

Logo em seguida, Irma aparecerá de repente e repreenderá a interiorana. A ruiva questionará o que ela está escondendo de todos. “Não vai desmentir o quê, Filó?”, perguntará a irmã de Madeleine.

Publicidade