in

Caso Carlinhos Maia: primeira pessoa sofre punição após roubo na casa do humorista

O crime à residência do humorista aconteceu na madrugada do último domingo (29).

Metrópoles

No começo desta semana, o humorista Carlinhos Maia foi vítima de criminosos que invadiram sua casa, localizada em um prédio luxuoso de Maceió. Os bandidos, que ainda não tiveram identidade divulgada, levaram vários pertences do artista, somando um prejuízo aproximado de R$ 5 milhões.

Publicidade

A polícia averiguou as câmeras de segurança do condomínio onde Carlinhos mora com o marido, o influenciador digital Lucas Guimarães. De acordo com as imagens vistas pelas autoridades, os criminosos usaram disfarce no momento da invasão à casa do humorista a fim de não serem reconhecidos.

Nesta quinta-feira (02/06), o crime teve um novo capítulo. Acontece que o porteiro noturno que toma conta do prédio onde Carlinhos e o marido vivem foi afastados de suas atividades até que as investigações da polícia sejam concluídas.

Publicidade

A decisão do afastamento do profissional teria sido do próprio condomínio. De acordo com as informações preliminares, sabe-se que os bandidos não arrombaram a casa de Carlinhos, mas sim usaram a senha do sistema de segurança do local.

Publicidade

As informações foram divulgadas recentemente pelo jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta. Sendo assim, os criminosos teriam, portanto, forjado a cena do crime. Carlinhos se manifestou em seu perfil no Instagram depois do roubo a sua residência e se disse apreensivo por pensar que os invasores possam ser pessoas próximas a ele.

Publicidade

A polícia continua investigando o caso e novas informações podem ser divulgadas em breve, de acordo com o andamento do inquérito.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.