in

Pantanal: Maria Bruaca sofre nova humilhação e decide acabar com a própria vida

Nos próximos capítulos da trama, mãe de Guta chegará ao limite após ser expulsa de casa.

Reprodução TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca viverá momentos difíceis. Após Tenório descobrir que ela vem o traindo, o vilão não pensará duas vezes e colocará a mulher para fora de casa. A mãe de Guta saírá sem rumo pelas terras pantaneira ao sofrer mais uma humilhação e decidirá acabar com a própria vida em tentativa de pular no rio repleto de piranhas.

Publicidade

Tudo começará após Tenório retornar de São Paulo e constatar as traições de Maria Bruaca. O pai de Guta expulsará a esposa da Fazenda, mas será surpreendido por um disparo de arma de fogo. Ao errar o tiro contra o marido, a dona de casa será obrigada a deixar o lar definitivamente.

Vagando pelas terras do Pantanal, Maria Bruaca passará a viver em uma chalana e será conhecida como Maria da Chalana. Cansada da vida sofrida, a mãe de Guta decidirá colocar um ponto final em tudo e tentará pular no rio para virar comida de piranhas.

Publicidade

Antes de conseguir chegar as vias de fato e atentar contra a própria vida, Maria Bruaca será impedida por Túlio. O chalaneiro irá segurar no braço da dona de casa e conseguirá impedir o pior. “Besteira, dona”, dirá ele. Túlio ainda fará reflexão sobre a vida e dirá que por maior que seja a dor, não vale a pena cometer tal ato. “A ‘sinhora’ tá viva! A vida é uma benção do pai lá de cima”, comentará o chalaneiro.

Publicidade

Diante das palavras de conforto de Túlio, Maria Bruaca desistirá da loucura que estava preste a cometer e cairá em prantos diante do chalaneiro. A data em que a cena será exibida na trama da Globo ainda não foi divulgada.

Publicidade
Publicidade