in

Aos 17 anos, filha de Romário conta que foi pedida em namoro e apresenta o rapaz: ‘É claro que eu aceitei’

Pelo Instagram, Ivy Faria contou a novidade aos seguidores e comemorou apaixonada.

Instagram Romário / Instagram Ivy Faria / Instagram Caio Freitas

Assídua nas redes sociais, Ivy Faria usou o Instagram, na última quarta-feira (1), para anunciar aos seguidores que havia sido pedida em namora. A filha de Romário comemorou o romance e aproveitou a publicação para apresentar o namorado aos internautas e contar como o conheceu. Em comentários do post, a jovem de 17 anos recebeu mensagens carinhosas e felicitações pelo namoro.

Publicidade

Posando ao lado de Caio Freitas, Ivy Faria contou que está oficialmente namorando o rapaz, de 19 anos. Na legenda da publicação, a filha de Romário explicou que conheceu o namorado durante um encontro de jovens com síndrome de Down realizado em maio, a Expedição 21. Desde então, os dois se apaixonaram e decidiram anunciar o romance com foto do momento exato do pedido de namoro.

“Eu fui pedida em namoro. Será que eu aceitei? Mas é claro que aceitei!”, comemorou Ivy Faria ao chamar Caio Freitas de “presente”. A jovem fez questão de dizer que o namoro já foi aprovado pelos pais e irmão, e contou um pouco mais sobre a relação com o namorado.

Publicidade

Publicidade

Ivy Faria relatou que Caio Freitas mora em outra cidade, mas que isso não seria empecilho para o namoro do casal. “Ainda bem que temos as chamadas de vídeo para matar a saudade”, comemorou a jovem. Diante da novidade, a filha de Romário contou com o carinho dos seguidores. “Muita felicidade pra esses lindos!!”, escreveu uma internauta. “Muito feliz. Eles formam um lindo casal e a Ivy é uma princesa. Todos aqui apaixonados”, disse outra.

Publicidade

Caio Freitas também usou o Instagram para contar a novidade aos seguidores. Assim como Ivy Faria, o jovem recebeu mensagens de felicitações de internautas ao exibir fotos na companhia da namorada.

Publicidade