in

Aos 92 anos, Fernanda Montenegro é vítima de acidente, quebra costelas e precisa usar dispositivo

A famosa levou um tombo em sua residência e foi hospitalizada por conta do problema.

Globo/EMERGENCY LIVE/Montagem

A atriz Fernanda Montenegro é uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Com um currículo invejável de novelas na Globo, a celebridade conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país, que a acompanham tanto nas telinhas quanto nas redes sociais.

Publicidade

Nesta quinta-feira (02/06), uma notícia sobre Fernanda deixou seus fãs em aflição. Acontece que a global, que tem 92 anos, foi vítima de um sério acidente doméstico e necessitou ser hospitalizada imediatamente. O episódio com a famosa ocorreu no começo de maio deste ano.

Fernanda estava nas gravações do filme Dona Vitória, que será exibido no Globoplay. Por conta da seriedade do acidente que sofreu a famosa, as filmagens do longa-metragem precisaram ser interrompidas imediatamente.

Publicidade

Recentemente, Fernanda desabafou sobre o acidente e explicou as consequências: “Quebrei três costelas neste tombo terrível. Está doendo muito, quando eu respiro os ossos não ficam quietos“. Por conta do episódio, a artista precisou de um dispositivo com um botão: “Se eu apertar, toca direito no meu médico“, explica a famosa.

Publicidade

De acordo com o que divulgou a colunista Fábia Oliveira, o acidente de Fernanda aconteceu na casa da celebridade. A famosa apareceu recentemente em uma livraria da Zona Sul do Rio de Janeiro para prestigiar o lançamento da nova edição da Revista Brasileira.

Publicidade

Vale lembrar que Fernanda foi declarada como uma imortal da Academia Brasileira de Letras neste ano, posição bastante estimada pela classe.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.