in

Cantora Ludmilla bota para fora o peso da rejeição: ‘eu já chorei’

Artista respondeu pergunta de seguidor e abriu o jogo sobre o que pensa sobre rejeição no Brasil.

Instagram Ludmilla

Ludmilla foi indicada ao BET Awards 2022, uma importante premiação da música internacional, mas em meio à comemoração pela indicação, a cantora desabafou nas redes sociais depois que um fã comentou que ela foi indicada ao prêmio e há pessoas, brasileiros, que torcem contra.

Publicidade

Ludmilla compartilhou o comentário e desabafou. A cantora afirmou que nesses 10 anos já chorou e se perguntou porque recebe pouco apoio no Brasil. A artista afirmou que ama o país e declarou que dedicou anos para dividir sua arte com os brasileiros.

“Mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música”, comentou no Twitter. Sobre a indicação ao BET Awards 2022, Ludmilla afirmou que isso não estava nem em seus melhores sonhos. Ludmilla é a única artista sul-americana na lista e está feliz da vida com esse reconhecimento. Agora ela busca também se reconhecida em sua terra natal, o Brasil.

Publicidade

Ludmilla recebe apoio dos fãs após desabafo

Depois de desabafar nas redes sociais, a cantora Ludmilla recebeu o apoio de seus fãs. “Nesses 10 anos você só mostrou o quão forte e batalhadora você é, nunca desistiu dos seus sonhos e hoje está colhendo os frutos de toda essa trajetória”, comentou uma pessoa.

Publicidade

“Te amo muito. Você sendo a maior cantora preta da América Latina, alcançando tudo o que alcançou mesmo após vários ataques e tudo mais, não desistiu. Você ainda vai conquistar muito mais, está aí na luta há mais de 10 anos, não liga pra esses comentários, Lu, você é gigante”, elogiou outro fã da cantora.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!