in

Pantanal: Maria Bruaca tem vingança dos sonhos contra Tenório com belo par de chifres

Em Pantanal, Maria Bruaca vai apelar na sua vingança e promete fazer gato e sapato de Tenório.

Reprodução Gshow

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) deixará de lado o seu viés de esposa submissa e partirá para a ação na trama de horário nobre da TV Globo. Isso porque, durante a sequência da novela, que é sucesso na emissora carioca, Bruaca sairá das garras do marido abusivo e promete traí-lo duplamente.

Publicidade

Com ódio de Tenório (Murilo Benício), após descobrir que o coronel mantém uma segunda família, ela acabará se envolvendo com dois homens ao mesmo tempo, que disputarão a coração e a cama com a mulher: Alcides (Juliano Cazarré) e Levi (Leandro Lima). As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Maria Bruaca se deita com peão e consolida vingança em Pantanal

Tudo acontecerá quando Tenório decidir viajar rumo a São Paulo, a fim de se hospedar na casa de Zuleica (Aline Borges), enquanto tratará das vendas de algumas terras das quais é dono. Maria Bruaca, dessa maneira, aproveitará a ausência do marido para se vingar dele e aproveitar ao máximo a companhia de seus amantes. 

Publicidade

Ela então aproveitará para passar a noite com Levi, mas, durante a manhã seguinte, acabará pega no flagra por Zefa (Paula Barbosa), deixando o quarto do grande algoz de Tibério (Guito). No entanto, a maior ousadia por parte da Bruaca ainda estará por vir! Isso porque a mulher, que era tão submissa, se mostrará completamente insaciável, convidando Alcides para deitar-se com ela na cama de Tenório e viver um romance quente com o sujeito. 

Publicidade

Novamente, Zefa acabará flagrando a mulher, que verá Alcides deixar o quarto de Bruaca na manhã seguinte e, chocada com a ação da patroa, a colocará contra a parede. Sem saída, a esposa de Tenório confessa tudo, inclusive que está “chifrando” o coronel com dois homens ao mesmo tempo em Pantanal. 

Publicidade

Publicidade