in

Gusttavo Lima é alvo de ação Judicial por divulgar número de celular ao cantar a música ‘Bloqueado’

Gusttavo Lima é processado após divulgar número de celular durante shows.

Divulgação / Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima é alvo de processos judiciais em razão de divulgar números telefônicos ao cantar a música Bloqueado. Algumas pessoas de cidades diferentes do Brasil se sentiram no direito de processar o cantor, pois tiveram seus números falados durante a música.

Publicidade

Ao ouvir o sertanejo cantar a música e falar os números de telefones, algumas pessoas salvaram com o intuito de enviar mensagens pelo WhatsApp e fazer ligações. Os conteúdos enviados eram trechos da música e até assunto pornográfico, gerando um desconforto para os donos dos telefones.

Com isso, uma mulher de Pato Branco (PR), uma de São Paulo e um rapaz de Boa Vista (RR), ajuizaram ação judicial para pedir indenização por danos morais em razão do uso indevido do número.

Publicidade

O cantor sertanejo foi condenado uma vez pela Justiça da cidade de São Paulo a indenizar uma mulher pelo valor de R$ 50 mil pelos mesmos motivos de seu processo agora.

Publicidade

A mulher de Pato Branco (PR), relatou que está sendo muito prejudicada, tendo em vista que possui o número há mais de 15 anos e, agora, não pode utilizar o mesmo, pois não sabe quem está ligando ou mandando mensagens. Além disso, informou que é muito incomodada em razão das ligações de madrugada, assim, o telefone tem que ficar sempre desligado.

Publicidade

A advogada de umas das pessoas que processaram o cantor relatou que seu cliente teve problemas no casamento devido ao grande número de chamadas. O processo ainda está em fase inicial e, segundo a assessoria jurídica do jovem, vai seguir os trâmites até o final, tendo em vista que o rapaz se sentiu lesado.

Publicidade