in

Hoje evangélica, Andressa Urach revela que contraiu doença por ter vivido no pecado

Reprodução/The Noite com Danilo Gentili/SBT

Andressa Urach se converteu ao cristianismo em 2015. A ex-modelo ficou entre a vida e a morte após sofrer uma grave infecção generalizada, depois de um tratamento estético com o uso de hidrogel.

Publicidade

Ela está lançando um novo livro, chamado Desejos da Alma. Lá, ela promete revelar todo o drama que viveu em sua vida, após contrair uma doença transmissível. Para ela, a enfermidade foi o resultado “por ter caído no pecado“.

Este é o seu segundo lançamento. O primeiro livro, chamado Morri Para Viver, vendeu mais de 1 milhão de cópias. Após ganhar fama e notoriedade pelo país por ter participado de concursos de beleza corporal, Andressa Urach fará novas revelações a respeito de sua vida íntima, além da busca incessante pela fama, que a levou por caminhos perigosos.

Publicidade

Relacionamentos com famosos

Em vários de seus testemunhos, ela revelou já ter dormido com mais de 2 mil homens, na época em que era garota de programa. Neste mercado altamente lucrativo, chegou a cobrar R$ 80 mil se um famoso cantor sertanejo para simular um relacionamento. Vários outros famosos teriam tido envolvimento com ela, incluindo o jogador Cristiano Ronaldo. 

Publicidade

Desejos da Alma

Em seu novo livro, Andressa Urach disse que pretender “abalar as estruturas dos cristãos“. Para isso, ela fará novas revelações, incluindo os rumores da possibilidade de ter se desconvertido da igreja evangélica. O lançamento da obra pela editora Unipro acontecerá em 17 de outubro, durante a Expo Cristã. O evento acontece em São Paulo e contará com vários materiais voltados para o público cristão, contando com a presença de nomes de destaque na área.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com