in

Casos de Família já cancelou a participação de convidados famosos

Esse novo formato não obteve o sucesso esperado e os índices de audiência não aumentaram.

Lourival Ribeiro / SBT

A produção do Casos de Família, programa que vai ao ar nas tardes do SBT, achou por bem cancelar definitivamente a participação de convidados famosos como vinha acontecendo durante suas últimas edições.

Publicidade

O objetivo tinha como meta principal tentar alavancar os índices de audiência da atração comandada por Christina Rocha, que continuam despencando e, segundo comentários, vem correndo sério risco de sair do ar.

Porém, o novo formato do Casos de Família não alcançou o êxito esperado, não cativou os telespectadores, a audiência não sofreu nenhuma alteração e a situação permanece a mesma.

Publicidade

A presença de pessoas conhecidas do grande público era utilizada para que elas pudessem analisar e emitir as suas opiniões em relação aos casos apresentados no decorrer do programa.

Publicidade

Mara Maravilha, Marcão do Povo, Solange Gomes, Geisy Arruda, Vivi Fernandez, Flor, Carlinhos Aguiar e Dudu Camargo foram alguns dos famosos que chegaram a marcar presença no Casos de Família.

Publicidade

A atração já retornou ao seu tradicional e antigo formato e voltou a ter apenas anônimos entre os seus participantes nas próximas edições.

Embora não haja nenhuma previsão do programa voltar a receber famosos, essa ideia não foi arquivada definitivamente.

Vale lembrar que Casos de Família está no ar há dezoito anos. A sua estreia no SBT aconteceu em 18 de maio de 2004 tendo Regina Volpato como apresentadora. Após ela deixar o programa em 2009, o SBT testou várias apresentadoras como Olga Bongiovanni, Claudete Troiano, Marcia Dutra e Christina Rocha acabou sendo a escolhida.

Publicidade